terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Primeiras fotos do comedouro em casa !!!!


Seguem as primeiras fotos depois da instalação dos comedouros. Ainda falta a instalação do comedouro hexagonal pois precisarei da ajuda do meu marido para isso. Sabe como é, tem que usar furadeira.. risos.

Mas já dá para perceber como ficou o espaço "birds in home"...

Vista geral

Comedouro hexagonal

Rolinhas foram as primeiras visitantes
Elas adoraram os comedouros circulares

Comedouro octagonal


 Acesso do puleiro aos comedouros circulares (são três bandejas)


Quando as coisas estiverem mais em "ordem", eu colocarei mais fotinhos.



Um comentário:

  1. que bacanas seus comedouros! Tenho dois em meu quintal - veja um deles (tipo quiosque, feito em aço ) em "ação" no meu blog: http://birdsofbrazil.blogspot.com

    Aproveito para parabenizar seu blog, belíssimo!

    Geraldo

    ResponderExcluir