segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cores soltas !!! Desenhos de passarinhos para a criançada pintar!

Como todos já devem ter percebido, este espaço é bem eclético! O tema de hoje é voltado para a criançada.... Vamos à obra, basta ter giz de cera ou lápis de cor e .... pintar a vontade.

Com o intuito de fortalecer a reeducação ambiental, este post fornece alguns desenhos infantis para toda a criançada cujo tema trata-se é claro, de passarinhos !!!!

Aproveite para imprimir alguns dos desenhos e forneça para seus filhos, sobrinhos, amiguinhos, etc...

Bom proveito....







Aproveite para ensinar às crianças a respeitar a natureza. Sugestão: crie um ambiente bem natural, com alguns galhos secos de árvores e panos brancos ou de cores não muito chamativas, fazendo um tipo de toca ou cabaninha na floresta.... Lá dentro, aventure-se, mostre os desenhos e deixe a criança escolher qual ela prefere pintar primeiro. Se preferir pode contar uma história relativa ao tema, seria muito interessante...Ah, e não se preocupe em criar um super ambiente, a criança usa muito a imaginação, o pouco que vc fizer será o suficiente para ela.. ..

Bom divertimento !!!

6 comentários:

  1. poxa mi visite ok
    http://naysasanntos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, irei visitar sim, antes me add no msn dlç ( é de menina mais sou menino UIAHAUAIA fis esse p/ as pessoas importantes ) é anninhaabranco@hotmail.com ( Meu nome é Pedro )

      Excluir
  2. nao niguem vai te responde!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. HSAHSAHHSHSAHSHAHSHASHAHSHASHAHSHA

    ResponderExcluir
  4. Lindo os desenho caralho, apaixonei memo porra se num ta acreditanto vai se fuder, ou vai fode com o cachorro da skina, isso se ele kiser uma( um )viado ou vadia

    ResponderExcluir
  5. nossa quanta educação néh seu lixo imundo!!!!!

    ResponderExcluir