segunda-feira, 14 de março de 2011

Rio, o filme virá com tudo!!!! 2 primeiros minutos liberados!

Agora foram liberados os 2 minutos iniciais do filme que conta com um sambão logo de cara arrebentando em energia e boas vibrações... impossível não se emocionar e não se contagiar logo no início do filme, com a abertura de um sabiá-laranjeira seguido por tucanos, araras, aratingas, flamingos e outras espécies nativas... uma homenagem linda e divertida não somente ao Rio, mas ao nosso Brasil.

Reparem na cauda de Blu (arara azul no ninho) que está dormindo em seu ninho numa árvore bem alta.... ela mexe conforme o ritmo da bateria da música..


O filme está sendo muito esperado no mundo todo mas principalmente no Brasil onde a pré-estréia oficial acontecerá em 22 de março com a presença dos dubladores dentre eles Rodrigo Santoro, Carlinhos Brown e também do diretor Carlos Saldanha... Nos EUA o lançamento será em 04 de abril e no Brasil em 08 de abril!

A trilha sonora do filme também será lançada em abril. Conta com músicas de Sérgio Mendes, entre outras de bom agrado à música latina.

Vale a pena conferir, eu mesma não vejo a hora de assistir ao filme.

Um comentário:

  1. Os trailers estão uma graça, não? Mas estou curiosa pra ver como eles vão tratar do assunto, sobre ter animais silvestres em casa. Na época de Procurando Nemo foi uma verdadeira febre, todos procuravam por peixes palhaços nas lojas...

    ResponderExcluir