sábado, 2 de julho de 2011

Comedouros!!!! Algumas novidades que rolam por aí...afora...

Vejam que chique este tipo de comedouro !!!  Me parece algo como policarbonato.. Maiores informações acesse aqui.

 O que me encantou na foto, não foi bem o comedouro mas sim o visitante !!!  Fonte. É parece que foi feito sob encomenda... pois atingiu a altura ideal !! rs.




Cada vez que procuro por comedouros, confesso que cada vez mais me surpreendo com certos modelos..
Esse por exemplo. Uma conjunção ideal e integrativa com a natureza... É uma delícia ficar observando, parece que faz parte da árvore !!! Uma arquitetura orgânica. rs.. Saiba mais aqui.

 Já este é demais !!! risos.. Um modelo totalmente diferente, um  bungee jumping com sementes !!!! Acho que os pássaros aprovaram.... Será? rs...é muito engraçado, divertido.... e ainda fica de ponta cabeça.. rs rs..
bungeebirdfeederwhite.jpBem humorado!!!
Acho este tipo mais engraçadinho por ser bem diferente de tudo que vi até hoje,  mas a sua beleza é duvidosa.. né? risos.. Saiba mais aqui.


Gostaram???

Namastê..

5 comentários:

  1. Oi Ligia, este de bungee jump é esquisito demais, é muita invenção.
    Quanto a foto da samambaia, fique a vontade para publicar, você pode copiar a mesma foto do blog ou posso te passar a foto original por e-mail. Não manjo de inseto mas acho que o grilo marca texto é desta cor mesmo adulto, já a borboleta não sei o nome não, talvez o Ivo Kindell do blog borboletas e mariposas saiba.
    abraço
    luiz alvaro

    ResponderExcluir
  2. Existem algumas barras de sementes no comércio, destinadas para aves de gaiola. Vendo o bungge jump pensei que elas devem ser uma boa alternativa para comedouros abertos. Vou tentar um dia, o que você acha?

    ResponderExcluir
  3. Eu desisto. Os passarinhos aqui, adoram comer direto da lata de ração, que era para ser estoque. E com esse inverno rigoroso, já compro sacos de 50kg e passo na feira para pegar alface e repolho, pois eles acabam comendo até o que tem na horta! Como eles vão saber que não é para eles, né? Esse ano, tenho sorte se eles não entrarem dentro de casa e comerem à mesa conosco.
    Ah, seus pintinhos são muito fofos. Eu sempre adorei ter pintinhos em casa. Pena que crescem tão rápido. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,

    gostei muito desses comedouros divertidos e criativos,com certeza podem e devem servir de ornamentação,em nossos quintais e parques.

    Abraço.
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.

    ResponderExcluir