domingo, 30 de outubro de 2011

Fred (Galo do Parque da Biquinha)

Eis o famoso FRED....já recuperado !!!


Para aqueles que não acompanharam a história... o FRED (galo acima) é um patrimônio vivo do Parque Municipal da Biquinha em Sorocaba. O galo apareceu no parque há mais ou menos um ano e já é o mascote dos funcionários.

FRED, como o chamam, é um galo índio que  simplesmente apareceu no parque. Por ser muito dócil, todos logo se apegaram a ele.

Semanas atrás FRED teve um grave acidente. Um cachorro entrou no parque e lutou contra ele, deixando-o muito fraco e machucado. Os funcionários levaram FRED ao zoo, onde o mesmo foi tratado e cuidado até reanimar forças. As estagiárias do parque juntaram dinheiro para comprar os medicamentos para FRED, numa ação altruísta.

Hoje FRED se encontra em seu legítimo lugar.. no parque da biquinha, sempre esperando pela sua visita, para te recepcionar de maneira original... produzindo um canto muito belo.


Namastê.

3 comentários:

  1. Ufa, que bom que ele melhorou. Eu tenho verdadeiro pânico de que entre um cachorro no meu pátio!
    Muito lindo o Fred.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Parque da Biquinha, frequento desde que era um bebê (há muuito tempo); o parque teve outras personalidades além do Fred, como os patos e os lindos peixes tilápia e lebiste. Abraço e adorei o post tão simpático.

    ResponderExcluir