segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nasce mais uma idéia: Fórum Passarinhada!

Oi meus queridos,

Depois do post anterior, eu fiquei meio deprê.. risos. Esta fase de mudança mexe muito com a alma da gente, a gente tem que revisar conceitos, valores, objetossssss. Enfim, um montaréu de coisas vem a tona.

Bom, mas vamos falar do fórum que resolvi criar, no intuito de aproximar mais este pessoal maravilhoso que ama pássaros e a natureza. O Fórum Passarinhada está de portas abertas para você também, venha fazer parte desta equipe de gente boa, que curte e protege a natureza, que está de bem com a vida, que ensina o outro a respeitar o verde e principalmente que gosta de bicho !!!

Te espero lá.


Um comentário:

  1. Oi Ligia! Fico muito contente que vc tenha gostado do meu bloguinho!
    Não sou muito de foruns não, mas estou seguindo seu blog. Bjs.

    ResponderExcluir